Almanaque do banheiro: Sinusite? Tchau tchau!

Há alguns anos fui apresentada ao neti pot, ou lota, daqui em diante Nasalpote, e fiquei inteiramente viciada. Passei a presentear os amigos com os neti de plástico reciclado, feitos  no mosteiro Vivekananda, que vinham da India em caixas de 50. A caixa viajava embrulhada em paninho de algodão costurado e fechado com lacre vermelho, eu me sentia no século retrasado.

Mas o melhor de tudo  era mesmo o objeto que vinha dentro. Parecia um regador pequeno. Para que? Lavar o nariz, ora essa.

Água filtrada morninha, uma colherinha (café cheia) de sal e a primeira pia é minha: para debruçar, virar a cabeça de lado, encaixar o bico e passar ao ato.

Água na temperatura corporal entrando e abrindo poros, amolecendo melecas, o sal desinfetando, acabando com bactérias, vírus, fungos, larvas marvadas e outros resíduos do mal alojados no nariz e nos sínus. Entrando por uma narina, saindo pela outra. Começo de gripe? Tchau. Sinusite? Nunca mais. Rinite? Haha. Vírus? Hahahahaha…

Todo mundo gostou. Um amigo adotou como guarnição de pizza: comer queijo = lavar o nariz depois. Sério. A maioria das pessoas faz muco espesso e muito nutritivo (para micróbios) depois de consumir leite e derivados.

Mas agora o regador de nariz é fabricado no Brasil. Adeus caixas da India, viva Santa Catarina! Custa menos de 20 reais a unidade, com descontos progressivos conforme a quantidade. O bom é comprar logo 50 e sair dividindo com a família e os amigos. Natal? Nasalpote. Nenhum outro presente vai trazer tantos benefícios por tão pouco. Olhem lá: nasalpote.com.br .

2 comentários em Almanaque do banheiro: Sinusite? Tchau tchau!

  1. Boa tarde. Existe alguma diferença qualitativa entre os três modelos citados (nasalpote, narin, lota)? Percebi que tanto o nasalpote quanto o narin são feitos de plástico e o lota é feito de porcelana. Isso alteraria a eficácia ou a qualidade do funcionamento do produto?

    Curtir

  2. Em setembro de 2013, Alex foi diagnosticado com câncer terminal Isso se espalhou dos pulmões em seu cérebro e fígado. Eu transformei-me tão doente que ele cansou-lo a fazer a mais pequena tarefa; de atravessar uma sala levaria grande esforço e toda a sua respiração. Eu não consegui suportar Sua situação mais e eu começar a fazer perguntas Acerca câncer no meu bairro e local de trabalho, acima de tudo, eu estava orando a Deus que devem enviar a cura para o meu marido e tirar a tristeza longe da minha família, fiel uma noite meu vizinho que recentemente se mudou para a carne bairro para me que ouviu que tenho vindo a fazer a pergunta sobre o câncer e me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson e como ele curou o câncer de mama 9 anos. Ela me deu o número de telefone Rick Simpson (+447024075089) Instantaneamente eu dei-lhe um convite e sua resposta me acalmou, me deu seu e-mail me (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) no telefone. Foi uma grande alegria naquele dia e eu tenho salvar a vida anjo do meu marido eu pedi o óleo e Naquela semana eu recebi e seguiu suas instruções e deu o meu marido Alex o óleo de cânhamo. A Deus seja a glória Alex é totalmente livre do câncer e eu é saudável e forte agora, depois de eu ter informou que qual eu podia respirar bem, não estava tendo qualquer tipo de dores e sentiu as células boas em Seu corpo tem de falar sobre. quatro dias depois, nosso médico de família, Benson, foram registrados há sinais de lhe qualquer dificuldade para respirar ou ter problemas com tarefas físicas e câncer; Obrigado Senhor, Louve a Deus meu marido é muito viva, com a ajuda de um servo de Deus Rick Simpson. A partir de 04 de janeiro de 2015, Alex continua a ser confiável para respirar totalmente e profundamente. Sua diz Dr. Alegadamente Seu fígado está livre do câncer. Isso não tem Parece ter qualquer pequena quantidade disponível de câncer no fígado e os pulmões novamente. O médico está espantado com a eficácia do óleo de cânhamo. Alex e eu acredito que as principais mudanças estão em seu corpo por conta de trabalho óleo de cânhamo de Rick Simpson. É claro que não nego O importante papel de fazer dieta. (A história de Alex é um exemplo perfeito de como o óleo de cânhamo, muitas vezes têm cura milagres no corpo.) Eu agradeço o tratamento milagroso óleo de cânhamo Rick Simpson.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: