Por que fazer o seminário “Saúde é outra coisa”?

Oi, Sonia!

Escrevi um pequeno relato sobre como o Seminário “Saúde é outra coisa” mudou minha vida.

Agradeço a você sempre por toda a informação que disponibiliza e principalmente pelas questões que levanta, em um mundo que, em geral, só segue o baile sem pensar. 🙂
No final do mês de outubro participei do Seminário SAÚDE É OUTRA COISA, ministrado pela Sonia Hirsch. Já participei de outros cursos e palestras da Sonia nos últimos 10 anos, mas, esse, me tocou em um ponto fundamental: precisamos trabalhar na promoção da saúde!
Tendemos a nos observar e nos cuidar pouco e de forma individualizada, focando nas doenças que invariavelmente aparecem. Quando isso acontece, buscamos saídas rápidas e incompletas para tratá-las e continuamos doentes.
Saí do Seminário com a intenção de tentar trabalhar um pouco com o que aprendi. Sou Bióloga, da área ambiental, e sempre me interessei por assuntos relacionados a alimentação e saúde. Resolvi, então, iniciar uma graduação em Nutrição a partir do próximo ano e ingressei, um mês após o seminário, em uma especialização em Naturopatia. Minha intenção é conseguir trabalhar de forma conjugada com alimentação, saúde, parasitoses e maneiras de promover a saúde de forma natural.
Um beijo, Sonia, querida!
Kenia

3 comentários em Por que fazer o seminário “Saúde é outra coisa”?

  1. Potente

    Enviado do meu iPhone

  2. Tocante esse Feedback

    Enviado do meu iPhone

%d blogueiros gostam disto: