2 comentários em Alô alô, Curitiba!

  1. Oi Sonia!

    Encontrei seu blog fazendo pesquisas no google sobre vermes rss. Post muito antigo, eu sei. Como lá está fechado para comentários, vim perguntar aqui… espero que não se incomode!
    Li que você fez tratamento por algum tempo com o Dr. Helio Copelman, se não entendi errado… foi com ele especificamente, ou alguém do consultório dele?

    Estou sofrendo há alguns meses com desidrose, principalmente nas mãos, e, lendo as respostas que vc deu naquele post, lembrei-me de um blog que li tempos atrás sobre meu problema… nele se falava de um protocolo de tratamento desenvolvido por uma médica estrangeira, que considerava a desidrose como resultado de um desequilíbrio de cândida no organismo… não dei atenção na época, mas acho que devo investigar isso agora.

    Vc tem algum médico que possa me indicar no Rio de Janeiro?

    Obrigada e desculpe o texto enorme!

    • Oi, Patricia, bom dia! Eu me tratei com o dr. Copelman e depois com Geraldo Granja e Susana Ayres, que usam métodos vibracionais para diagnóstico (o-ring-test) e tratam com fitoterápicos, argila e homeopatia, que considero mais convenientes do que alopatia. Geraldo atende no Rio, em BH e à distância, http://www.geraldogranja.blogspot. com, tel 31 99797-9343. Susana atende em Brasilia e por skype, http://www.susanagigoayres.com.br , email susanaayres@gmail.com.
      Não conheço o trabalho dessa médica mas sei que a cândida é capaz de tudo… E prospera nas parasitoses, que tanto o dr. Copelman quanto Geraldo e Susana diagnosticam muito bem!
      Meu email é soniahirsch@gmail.com. Adoraria acompanhar seu caso. Abração!

%d blogueiros gostam disto: