Casa 2

quadr-pbA casa 2

Na casa 2 você se planta nos alicerces.

É uma casa feminina, receptiva, nutritiva, um lar. Momento de criar condições para se desenvolver com saúde e conforto. Isso inclui se livrar de um monte de coisinhas que não servem mais, tipo roupas e móveis velhos, e também probleminhas de saúde, manias, hábitos e relações decadentes. Haja desapego!

Também é o momento de concluir as questões pendentes, senão elas vão se arrastar pelas casas seguintes atrapalhando o movimento.

A idéia de fazer uma coisa de cada vez é boa; permite a você rearrumar toda a sua vida pessoal e profissional. O sucesso da casa 2 reside na sua capacidade de se concentrar nas pequenas coisas: resolvendo as pequenas, as grandes também se resolverão. Portanto continue mantendo o autocontrole, a postura bem centrada e até mesmo mais convencional; nada de ceder, ainda, a ímpetos e paixões.

Como se trata de uma casa ampla, receptiva, quanto mais convivência, melhor, principalmente com pessoas criativas com quem possa aprender coisas novas. E as pessoas vão procurar você querendo receber mais do que dar, já que Terra 2 é a mãe que acolhe, nutre, zela, compreende, pacifica. Então aproveite bem a chance de cultivar este lado: não se acanhe, herói, já que é inevitável relaxe e dê…

Uma casa de Terra é prenhe de idéias, opiniões e pensamentos. Por acaso você não estaria pensando em começar uma terapia, ou algo assim? Qualquer atividade voltada para o autoconhecimento é favorecida por este período, e aqui já não se trata de aprender a respirar e relaxar, como na casa 1, mas de compreender como você realmente é – e se estruturar.

btVoltarP

%d blogueiros gostam disto: