Casa 3

quadr-pbA casa 3

A casa 1 redefiniu o sonho, a 2 colocou tudo em ordem, a 3 vem cheia de crescimento,
realizações, novos caminhos.

É tempo de boa sorte! Pode confiar na intuição e trabalhar bastante pela justa recompensa. Nesta casa sobressaem seu talento e sua capacidade de ação e você vai se sentir uma pessoa especial, brilhante, criativa, em pleno vôo.

Mas cuide de manter o olho aberto, atento ao lado mais prático e real da vida, e cultive a humildade e a modéstia, porque sem a cabeça no lugar esse brilho todo perde a consistência e seu movimento se frustra.

É uma casa muito aventuresca que excita a imaginação: surgem milhões de idéias geniais ao mesmo tempo e você tem vontade de realizar todas. Faça um esforço para concentrar-se em pequenas metas e realizar uma de cada vez, de modo mais flexível, com menos erros e mais qualidade na execução.

Júpiter é o planeta ligado ao 3 e representa força, autoconfiança, caminhos iluminados. Você pode se surpreender aceitando responsabilidades que antes pareciam inaceitáveis, simplesmente porque nesta casa parece perfeitamente possível arcar com elas.

A sexualidade fica mais presente, mais vibrante, interessada em novidades e aventuras. Pode até dar trabalho administrar, mas é a casa ideal para conquistar mais liberdade e autoconhecimento na área sexual.

Ah: como a casa é expansiva, tende-se a engordar. Por isso convém caminhar muito, nadar, gastar energia explorando o espaço aberto. E, é claro, comer moderadamente sempre que Júpiter, esse guloso, deixar.

btVoltarP

%d blogueiros gostam disto: