Casa 4

quadr-pbA casa 4

Na casa 3 você avançou no espaço, na 4 toma conta dele e assume uma nova
posição no mundo.

Anda pensando em mudanças? Ótimo, porque elas estão pensando em você e costumam ser favoráveis, especialmente no campo das relações humanas.

Neste período acontece uma irradiação de energia toda especial: a árvore se expande para os lados e forma a copa, engrossa o tronco, já pode abrigar passarinhos e quem sabe orquídeas; você talvez case, talvez tenha um filho; talvez mude de emprego e comece um trabalho inteiramente novo, mais compatível com o seu jeito de ser.

Sua capacidade de comunicação aumenta, você ganha a confiança e o respeito das pessoas, tem explosões de criatividade, a personalidade brilha, tudo acontece muito rapidamente e quase sempre leva ao sucesso.

É um período muito positivo. Você se tornou uma árvore frondosa que valoriza a paisagem, dá sombra, flores e frutos. Seu ar é de felicidade, as pessoas procuram você atrás de amor e sabedoria, parece que a graça divina está a seu lado.

Duas coisas devem ser cultivadas com muita dedicação nesta casa: a paciência e as raízes. As raízes garantem firmeza, equilíbrio, vitalidade. A paciência garante a força.

“Paciência quer dizer conter a própria inclinação para as sete emoções: ódio, adoração, alegria, ansiedade, cólera, pesar, medo. Se você não dá passagem a elas você é paciente, depois logo compreenderá todo tipo de coisas e estará em harmonia com a Eternidade.”

btVoltarP

%d blogueiros gostam disto: