Casa 5

quadr-pbA casa 5

As casas de 1 a 4 são ascendentes, casas de construção; as casas de 6 a 9 são de acabamento, conclusão. 5 é a casa do centro, e aqui as forças se reorganizam.

O crescimento dará lugar à maturação e à colheita, mas antes disso você passa por um ano de transição, onde ocupa o lugar do eixo de um carrossel onde quem está em movimento são os outros.

Para eles você significa segurança, orientação, equilíbrio, centro; mas a sua sensação é de confusão e instabilidade, porque recebe influências de todos os outros e ainda por cima se confunde com os outros dois números de Terra, 2 e o 8. Isso traz conflitos entre intuição e racionalidade, espiritualidade e vida prática, o que você quer e o que não quer.

É um período mais favorável a projetos de longo prazo que não exijam decisões rápidas e compromissos. É possível que você se deixe impressionar muito por pessoas ou movimentos com os quais terá tendência a se envolver. Olho vivo: quando chegar à casa 6 já estará com outra cabeça e pode achar péssimas as decisões que tomou sem pensar.

Para evitar confusões adote uma atitude completamente sincera, tanto para uso interno quanto com os outros.

Considere que este é um período de reorientação e que seu único objetivo é permanecer no eixo, ou voltar a ele se tiver saído. Pés no chão, terra-a-terra: quando não souber o que fazer, não faça nada; quando não souber o que dizer, não diga nada.

Se tem um envolvimento íntimo com alguém é bom conversar muito para que o seu movimento individual fique claro e não estrague a relação.

Como Terra se equilibra pela comida, especialmente de sabor doce, cuidado com os excessos. O discernimento melhora muito quando a alimentação é simples e moderada.

btVoltarP

%d blogueiros gostam disto: