sonia hirsch

jornalista e escritora focada em promoção da saúde

Personalidade 1

quadr-pb1: ÁGUA

1 é o número inicial, energia ainda sem forma pulsando, esperando, latente. É o número ligado ao elemento Água e revela um modo de ser fluido, deslizante, envolvente, que não carrega limites, é flexível, adaptável, transparente e ao mesmo tempo secreto.

A pessoa que tem o número 1 pode igualmente ocultar ou escancarar suas vontades, emoções e reações. Às vezes parece não estar pensando e sentindo nada, e de repente apresenta algo muito bem elaborado que ninguém esperava, porque grande parte de seus processos criativos se dá no campo do inconsciente.

Não suporta ser dominada; também não gosta de dominar, porque isso a obrigaria a alterar seu fluxo; e detesta que os outros interfiram no que está fazendo, sentindo ou pensando. Conclusão: tende a viver e trabalhar sozinha, no seu próprio ritmo, procurando as pessoas quando tem vontade.

Suas dificuldades de ordem prática podem ser enormes, exatamente pela falta de limites, daí a necessidade de estar só para se concentrar e talvez encontrar uma forma, uma disciplina, um objetivo claro. Sem construir apoios desse tipo, acaba desperdiçando energia.

Embora seja uma pessoa ativa e esforçada, detesta situações onde existam regras, princípios, dogmas, parâmetros, competições. Tem fases como a lua: numa está a fim de intensa vida social, noutra só quer sossego, tempo para si mesma, espaço para se mexer e privacidade.

Pensa muito antes de se envolver sexualmente, porque precisa satisfazer também seu lado espiritual.

btVoltarP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.