Personalidade 4

quadr-pb4: MADEIRA

Embora também seja ligada ao elemento Madeira e possua tanta sensibilidade quanto a pessoa 3 para as artes e os sentidos, a pessoa 4 não tem nada de aventureira: é pessoa de bom senso, dá ótimos conselhos e faz avaliações maduras graças a uma invejável força mental.

É menos intuitiva e mais intelectual. Pode parecer dominadora, sobretudo porque tem muita força nos olhos, mas não há nada a temer. É simples e sincera, prática e persistente.

Percebe logo o ambiente em que está e suas possibilidades de atuação. Também é carismática, empática e geralmente fala bastante. Tem múltiplos talentos para artes em geral e detesta rotinas e detalhes, mas sabe cuidar da vida profissional.

Trabalha muito, dedicando-se a uma coisa de cada vez, por isso tem muitas chances de dar certo naquilo que escolheu e deixar uma bela marca de sua passagem pelo mundo.

Sua fragilidade está na raiz, por isso precisa se aprofundar naquilo que lhe garante força e vitalidade. O contato frequente com a natureza e a presença de pedras e cristais por perto têm efeitos benéficos.

No amor é pessoa romântica e ingênua, que idealiza uma parceria perfeita onde o sexo signifique uma esplendorosa comunhão entre deuses. Em busca disso, pode ter envolvimentos dos quais não consegue sair, nem mesmo depois de perceber que a relação não satisfaz.

btVoltarP

%d blogueiros gostam disto: